Plantão Policial

Vigilante é encontrado morto em obra do Hospital Universitário Júlio Müller

O vigilante Agner Gonzalez Correa, 36 anos, foi encontrado morto dentro de um prédio em obras, onde funcionará a nova unidade do Hospital Universitário Júlio Müller, entre as cidades de Cuiabá–MT e Santo Antônio do Leverger (37 km da Capital). A vítima foi assassinada a tiros e o corpo dela foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo as primeiras informações, o segurança estava em uma sala utilizada para o descanso dos trabalhadores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito do vigilante. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil também foram ao local e realizaram os primeiros trabalhos de análise e de coleta de provas.

Em seguida, o corpo de Agner foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita é que o segurança tenha sido morto na noite de terça-feira (17). O vigilante que dividia o turno com Agner não foi encontrado e o carro da vítima havia sido levado do local.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em