Plantão Policial

Vigilante da Seleção Uruguaia é preso por assédio sexual em hotel na Capital

Um vigilante da Seleção Uruguaia, de 45 anos, foi preso neste domingo (20), suspeito de assédio sexual em um hotel em Cuiabá-MT, onde o grupo está concentrado para a partida de hoje (21) contra o Chile, válida pela Copa América. A vítima é uma mulher que estava trabalhando como segurança do estabelecimento, contratada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança.

De acordo com as primeiras informações, o caso se deu pela 22h. O suspeito cumprimentou a mulher, que estava no 2º andar, e logo deu início a uma conversa.

Em um determinado momento, ele passou a perguntar o horário de trabalho da vítima e o salário da mesma. Em seguida, o acusado pediu um beijo e colocou US$ 10 no bolso da mulher. Diante da recusa da segurança, o suspeito dobrou o valor e chegou a pegar a vítima pelos braços. No entanto, a equipe de monitoramento do hotel flagrou a ação e interveio no caso.

Os seguranças do hotel foram até o local onde a vítima e o suspeito estavam, mas o homem já tinha saído. Ao ser abordado no quarto onde estava hospedado, o suspeito negou que tenha importunado a mulher e alegou que estavam conversando sobre família. Ele também disse que estava usando o telefone celular para traduzir o diálogo.

O homem também disse que deu o dinheiro sem intenção de assediá-la.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conduziu as partes para a Central de Flagrantes da Capital.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em