Cidades

Vigilância Sanitária interdita supermercados

Os fiscais encontraram mais de 25 quilos de produtos expostos fora da temperatura adequada e com validade vencida: picanha suína, hambúrguer, queijo, linguiça e filet mignon. O estabelecimento foi multado em R$ 2 mil por falta de higiene e por vender produtos impróprios para consumo. De acordo com os agentes que participaram da operação, a câmara frigorífica necessita de limpeza e reforma, o depósito deverá receber melhorias e também deverá ser colocado material para a higiene dos funcionários.
A outra operação da Vigilância Sanitária interditou o hipermercado Extra da Rua Dias da Cruz, 371, no Méier, devido a uma infestação de baratas. Técnicos foram ao local após receberem denúncias pelo número 1746. O estabelecimento foi multado e só poderá ser reaberto após realizar uma desinsetização por empresa especializada e depois de passar por nova inspeção dos técnicos da Vigilância Sanitária. Na quinta feira-passada, outro supermercado da rede, na Tijuca, também teve setores inteiros interditados por conta de baratas.

Fonte: OGLOBO

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.