Plantão Policial

Vigia é mantido refém durante assalto em madeireira na Capital; suspeito foi preso

O vigia de uma madeireira em Cuiabá foi amarrado e mantido refém dentro da empresa durante um assalto no local na noite dessa quinta-feira (11), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 36 anos, foi preso tentando fugir com objetos roubados da empresa.

A abordagem ocorreu na região do Bairro Serra Dourada quando o suspeito estava saindo da madeireira em uma moto.

A PM disse que quando a equipe de ronda deu ordem de parada e o alertou com sinais sonoros, o suspeito tentou fugir e acelerou a moto. Por alguns minutos os policiais o seguiram até que ele caiu ao colidir com a moto em uma cerca de arrame.

Mesmo depois de cair o suspeito ainda teria tentado fugir, mas caiu em um terreno baldio e foi imobilizado pelos policiais.

Depois de preso e questionado porque tentou fugir e de quem era a motocicleta, o preso acabou revelando que havia acabado de assaltar a madeireira, deixando amarrado no local o vigia, dono da moto, um idoso de 74 anos.

Segundo a polícia, a vítima contou que o suspeito não apontou arma, mas o ameaçou fazendo gestos como se tivesse com revólver na cintura.

A polícia informou que, além da motocicleta, foram roubadas duas máquinas de passar cartão, trena, facas, carregador de celular e cerca de R$ 250.

O preso e todo o material recuperado foram entregues na Central de Flagrante do Cisc Verdão.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em