Internautas postaram um vídeo, supostamente gravado em Cuiabá, que mostra um professor de MMA agredindo um jovem de 24 anos. Ele teria indo ‘tirar satisfação’ sobre um caso amoroso dele e sua namorada, segundo informação da Polícia Militar. A gravação, que foi postada no site Youtube, mostra cenas fortes da agressão. A vítima do espancamento se mantem no chão inerte, enquanto recebe ao menos dez socos na região do rosto e até uma pisada na cabeça.
As imagens exibem a cena era assistida por diversas pessoas, mas apenas dois homens tentam parar o agressor que atinge enfurecidamente o rapaz de 24 anos. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cuiabá e segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o jovem sofreu uma fratura no rosto. Ele passou pelo box de emergência e continua internado.
Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu o caso a vítima das agressões teria procurado o lutador identificado apenas como W.P, para falar de uma suposta traição da namorada.
A Polícia Civil deve instaurar procedimento para apurar o crime e identificar formalmente o agressor.