Paulo Sérgio Aparecido da Silva, 29, foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (1), no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. Conforme testemunhas, dois homens armados entraram na casa em que ele morava com a família e dispararam vários tiros. Ele caiu ferido na sala, não resistiu e acabou morrendo. Câmeras de segurança registraram a ação.
De acordo com as informações, testemunha informou que por volta das 8h, Paulo Sérgio da Silva estava lavando o carro na porta da sua casa quando os bandidos chegaram em uma motocicleta. Eles já chegaram atirando, mas Paulo conseguiu correr para dentro de sua casa.
Os atiradores desceram da moto e foram atrás da vítima, invadindo a casa da família. Na sala, ele foi alcançado e em seguida baleado. Os homens fugiram por rumo ignorado.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a equipe contatou a morte ainda no local. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial foram acionadas para o caso. Não há informações sobre a motivação do crime.