Política

Vereadores pedem destituição da diretoria da AMAES

 
“Requeremos a abertura de sindicância. Caso haja o deferimento, o processo pode durar até cento e vinte dias, para que todas as provas sejam apresentadas e os diretores tenham direito ao contraditório”, contou Domingos Sávio.
 
Segundo o vereador, as denúncias da população que foram anexadas ao requerimento indicam que a diretoria da Amaes está a serviço da CAB e não da população de Cuiabá.
 
Além das reclamações populares por falta de qualidade no serviço de abastecimento de água, sem a Agência nunca aplicar multa financeira a CAB. Existem no requerimento acusações como: vínculos empregatícios de diretores da Amaes com a extinta Sanecap; participação da atual diretora-presidente da Agência no processo licitatório que passou a Sanecap para as mãos da CAB; favorecimento da CAB com informações privilegiadas sobre a Sanecap, antes do lançamento do edital de licitação.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões