DESTAQUE 4 Plantão Policial

Vereador vai homenagear policiais que mataram integrantes de facção em confrontos na capital

O vereador e policial federal Rafael Ranalli (PL) vai homenagear com moção de aplausos agentes das forças de segurança que abateram três faccionados do Comando Vermelho durante confrontos em Cuiabá. 

No primeiro caso, o PF a homenagem será concedida aos militares da Força Tática que abateram dois faccionados em confronto direto na avenida Historiador Rubens de Mendonça, CPA, em Cuiabá. 

No outro caso, Ranalli dará honras aos policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) que abateram um dos líderes do Comando Vermelho na capital durante a Operação Impetus Colorado na capital.

Em ambos os casos, os faccionados reagiram a ação policial criando assim situação de confronto e botando em risco a vida dos servidores.

No caso do CPA, um dos faccionados abatidos em confronto era do Comando Vermelho e também foi apontado como cúmplice na fuga do assassino do 3° sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos, que foi assassinado após ser baleado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Na Câmara de Cuiabá, Ranalli vai encaminhar um pedido de criação da Comenda “Sgt. Odenil Alves”, destinada a homenagear agentes de segurança pública e privada que se destacarem no cumprimento de suas funções de grande relevância na proteção da sociedade.

Fonte: Assessoria

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em