Política

Vereador Toninho de Souza espera que vereadores deixem problemas internos de lado

Foto: Ahmad Jarrah 

Com Cintia Borges 

O vereador Toninho de Souza (PSD) foi o candidato mais votado para nova legislatura na Câmara de Cuiabá em 2017. Ele recebeu 5.178 votos e continuará na casa de leis por mais quatro anos. Durante a diplomação na noite desta quinta-feira (15), pediu que os vereadores deixem de lado os problemas internos e foquem no interesse da população.

“Quero que a Câmara deixe de lado seus problemas internos, porque isso não interessa a população e que ela [Câmara] se volte a temas que realmente são causas da população. Como a saúde, o transporte coletivo, enfim aquilo que a população quer que a Câmara faça por ela”.

Reeleito, o vereador disse que acredita que a única forma de ser reconhecido é trabalhando e é isso que ele aconselha aos seus próximos companheiros de legislatura. “O que funciona mesmo é trabalho, o que é reconhecido é o trabalho e o que dá voto é o trabalho. Eu espero que este seja o perfil da Câmara Municipal a partir de 2017”, disse o parlamentar.

Segundo Toninho, seu trabalho de fiscalização na saúde deve continuar. “Com uma grande satisfação, com a honra de ser o mais votado nas eleições de 2016 e o trabalho continua. Vou continuar fiscalizando as unidades de saúde com o foco como sempre foi o nosso trabalho, mas acima de tudo trabalhando”, finalizou. 

Catia Alves

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões