O vereador Livônio Paulo Brustolin, 53 anos, morreu, por volta das 19h desta quinta-feira (06) após receber uma descarga elétrica em sua fazenda em São José do Rio Claro (316km ao Norte de Cuiabá/MT).
De acordo com o Só Notícias, um maquinário para pulverizar veneno acabou encostando na rede de alta tensão. O vereador estava próximo, foi atingido pela descarga elétrica e acabou morrendo.
Uma ambulância com equipe médica foi até a fazenda (que fica a cerca de 30 km da cidade), prestou socorro, mas ele não resistiu. Vereadores, amigos e moradores ficaram consternados com a morte repentina do vereador.
Livônio iniciou, no último domingo (1º) o quinto mandato. Filiado ao DEM, recebeu 423 votos. Casado, também era contador em São José. Foi presidente do legislativo por duas vezes e também era conselheiro suplente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).
O vereador Valdemar Messias dos Santos falou sobre o colega. “O município perde um importante líder político. Me espelhei nas ações dele para exerce o mandato. Era muito honesto e um companheiro de primeira hora", definiu.
Com Só Notícias