Imagens: Cíntia Borges
Com Cíntia Borges
Chico 2000 (PR), vereador de Cuiabá se apresentou nesta tarde de terça-feira (06) à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) após ter sido considerado foragido. Ele teve o mandado de prisão temporária decretada pela acusação de ter estuprado a enteada de 11 anos de idade.
No momento ele presta depoimento ao delegado Eduardo Botelho e deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização do corpo de delito antes de ser preso. Ele chegou à delegacia por volta das 17h, tranquilo voltou a afirmar que a denúncia é mentirosa.
A Justiça determinou a ordem de prisão no domingo (04) e nesta terça o parlamentar foi procurado em sua residência e no seu local de trabalho, na Câmara Municipal de Cuiabá e não foi localizado.
Anteriormente, em entrevista exclusiva ao Circuito Mato Grosso na semana passada, o vereador negou as acusações da enteada. Chorando, Chico 2000 disse que a denúncia era mentirosa e que esperava que tudo fosse esclarecido. “Infelizmente, esta imagem distorcida vai estar ‘publicizada’, e as pessoas dentro do seu sentimento egoísta me julgando. Mas eu tenho uma história transcorrida dentro desses 61 anos de idade e que, por si só, me apresenta. Mas te confesso muita tristeza”, ressaltou.
Leia mais: Chico 2000 tem prisão decretada e é considerado foragido
Chico 2000 chora ao afirmar que acusação de enteada é mentirosa