O vereador Josafá Barbosa (PP), da cidade de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá-MT) é investigado pela Polícia Civil sob a acusação de pagar a quantia de R$ 100,00 a uma garota de 13 anos de idade, para que a adolescente praticasse sexo oral nele.
Segundo a Polícia Civil, a situação foi descoberta, após a adolescente ir a um mercado no município realizar compras e ao chegar no caixa para realizar o pagamento, o proprietário do estabelecimento, percebeu que a nota era falsa e chamou a Polícia Militar.
A menor foi detida e encaminhada a delegacia para prestar depoimento sobre a origem da nota falsa, e a adolescente relatou que havia recebido o dinheiro do vereador em troca de ter realizado sexo oral nele.
Ao tomar conhecimento do caso, o delegado convocou o vereador para ser ouvido nesta segunda-feira (15), e o mesmo negou as acusações, porém foi colocado como indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e as investigações irão prosseguir.
Outro lado:
A reportagem tentou entrar em contato com o vereador Josafá, porém não obteve retorno e resposta até o fechamento da matéria.