Plantão Policial

Vereador é acusado de pagar cem reais para abusar sexualmente de criança

O vereador Josafá Barbosa (PP), da cidade de Primavera do Leste (242 km de Cuiabá-MT) é investigado pela Polícia Civil sob a acusação de pagar a quantia de R$ 100,00 a uma garota de 13 anos de idade, para que a adolescente praticasse sexo oral nele.

Segundo a Polícia Civil, a situação foi descoberta, após a adolescente ir a um mercado no município realizar compras e ao chegar no caixa para realizar o pagamento, o proprietário do estabelecimento, percebeu que a nota era falsa e chamou a Polícia Militar.

A menor foi detida e encaminhada a delegacia para prestar depoimento sobre a origem da nota falsa, e a adolescente relatou que havia recebido o dinheiro do vereador em troca de ter realizado sexo oral nele.

Ao tomar conhecimento do caso, o delegado convocou o vereador para ser ouvido nesta segunda-feira (15), e o mesmo negou as acusações, porém foi colocado como indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e as investigações irão prosseguir.

Outro lado:

A reportagem tentou entrar em contato com o vereador Josafá, porém não obteve retorno e resposta até o fechamento da matéria.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em