Atualmente, são realizadas sessões duas vezes por semana, sempre as terças e quintas. O petebista, contudo, pretende ampliar para três este número. A proposta inclusive, já foi apresentada na última legislatura pelo então vereador Everton Pop (PSD), mas não foi apreciada em plenário. 
	O atual presidente da Câmara, João Emanuel (PSD) argumentou que a ideia deverá ser discutida para que a ideia não se configure apenas em “palanque eleitoral”. Segundo o social democrata há primeiro que verificar se existe demanda suficiente para a implantação de mais uma sessão. 
	Será discutida também entre os parlamentares, a possibilidade de que – caso seja criada – a terceira sessão possa ser realizada de forma itinerante, cada semana em um bairro da Capital. 
	Da Redação (informações A Gazeta)
 
        

 
                                