Plantão Policial

Vereador de Vila Rica é preso por agredir namorada com socos no rosto

O vereador de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, Igor Augusto de Souza (PDT), de 30 anos, foi preso no último sábado (7), suspeito de agredir a namorada, de 20 anos, durante uma confraternização em um clube do município. O suspeito foi solto após pagar a fiança de R$ 6 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal teve um desentendimento enquanto ainda estavam no clube. O suspeito teria chamado a namorada para ir embora, e chegou a apertar a barriga da jovem.

À Polícia Militar (PM), a vítima contou que se recusou a ir para a casa porque ficou com medo do comportamento agressivo do vereador. Com a resposta, Igor teria dado socos na jovem, que acertaram o olho dela.

De acordo com a PM, para se defender, a vítima teria jogado o sapato contra o suspeito, antes de testemunhas separarem a briga. A jovem chamou a polícia, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos militares.

No caminho para a unidade de saúde, a mulher viu que havia um carro parecido com o do vereador na casa da avó dela. No local, o suspeito foi preso pelos policiais.

O dois apresentavam lesões e foram encaminhado para o Pronto Atendimento e, depois, para a delegacia de polícia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em