Esportes

Verdão deve ter mudanças para enfrentar o Londrina

Foto: Reprodução

Por G1

Pela sequência de jogos nas últimas semanas de decisão na Copa Verde e início de Série B do Brasileiro, a comissão técnica do Luverdense cogita poupar metade da equipe para evitar lesões. O meia Marcos Aurélio, o lateral-esquerdo e capitão Paulinho e o atacante Douglas Baggio não devem nem viajar para o Paraná. O Verdão do Norte enfrenta o Londrina pela terceira rodada, no próximo sábado.

Os novos contratados – foram 11 para a disputa da Série B – já estão regularizados e devem entrar em campo no lugar dos poupados. O zagueiro Pierre, os laterais Aderlan e Paulinho, o meia Marcos Aurélio e os atacantes Douglas Baggio e Macena devem ficar em Lucas do Rio Verde em reuperação. Segundo o diretor executivo do LEC, Maico Gaúcho, eles não tem lesões, mas devem ser preservados.

– Eles demostraram desgaste físico e nem devem viajar para Londrina. Nosso medo é forçamos com eles e haver uma contusão mais séria. Após o treino desta quarta-feira vamos decidir sobre como vamos lidar com esses jogadores – afirmou o diretor por telefone.

No lugar de Pierre a tendência é que o zagueiro Pablo, que foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, seja o titular. Na lateral-direita, a diretoria espera a regularização ainda esta semana do Moacir, para ele poder entrar em campo. Na esquerda Christiano deve ocupar a vaga de Paulinho. No meio, Sérgio Mota pode fazer a sua reestreia, e no ataque, Rafael Ratão, Cléo Silva e Ronni brigam por um lugar no time.

O Luverdense não começou bem a Série B do Brasileiro: são dois jogos e nenhuma vitória. O time ocupa a 13ª colocação com apenas um ponto ganho. No próximo sábado encara o Londrina pela terceira rodada. O jogo está marcado para às 15h30 (de MT), no estádio do Café.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos