Plantão Policial

Venezuelano que matou e esquartejou desafeto é preso por policiais do Gefron em Cáceres

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu, na última sexta-feira (12), um venezuelano de 27 anos, acusado de matar e esquartejar o corpo de um desafeto. O crime ocorreu no Estado de Roraima. Ele estava em um ônibus de viagem que vinha da Bolívia para o Brasil no momento em que foi detido por policiais em Cáceres (214 km de Cuiabá-MT).

Ao ser abordado pelos militares, ele informou que estava indo visitar os filhos e a esposa, que seriam residentes no município mato-grossense. Ele não apresentou nervosismo ao ser capturado.

De acordo com a polícia, o estrangeiro, estava sendo procurado pela Justiça de Roraima por homicídio qualificado, envolvimento com grupos criminosos e tortura, seria membro de uma facção do seu país natal.

As investigações apontaram que a vítima estaria atrapalhando os negócios do grupo e que, por isso, acabou sendo assassinada e tendo os retalhos do seu corpo colocados em um carrinho de mão.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e deve ser transferido para Roraima.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em