DESTAQUE 1 Plantão Policial

Venezuelano é encontrado morto com marcas de pauladas e facadas em Cuiabá; colega de trabalho confessou crime

Um venezuelano de 45 anos foi encontrado morto e parcialmente enterrado em um estacionamento localizado no bairro Baú, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (25). O principal suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima, de 44 anos, que foi preso pela Polícia Civil após confessar o homicídio.

O corpo foi localizado por volta das 13h30 durante uma ação conjunta entre equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar. No local, o proprietário do estacionamento informou aos policiais que o funcionário desaparecido desde o último sábado (23) poderia ser a vítima encontrada enterrada parcialmente no terreno.

Ainda conforme o relato do patrão, o outro funcionário do estabelecimento apresentava comportamento suspeito e mantinha constantes desavenças com a vítima. O homem também teria aparecido no trabalho com um hematoma no rosto, alegando ter sido vítima de roubo, fato que levantou suspeitas entre os investigadores.

Ao chegar ao local, a equipe da DHPP realizou a detenção do suspeito para esclarecimentos. Durante conversa com os policiais, ele confessou ter cometido o crime utilizando pauladas e facadas. O homem alegou estar embriagado no momento do homicídio e afirmou não se recordar exatamente quando o assassinato ocorreu, indicando apenas que teria acontecido entre a tarde de sábado (23) e o domingo (24).

Após a confissão, o suspeito foi encaminhado à sede da DHPP, onde será interrogado pelo delegado Michael Paes. Ele foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e responderá a inquérito policial por homicídio qualificado, em razão do motivo fútil e da impossibilidade de defesa da vítima.

joaofreitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em