Plantão Policial

Vendedor de coco e comparsa são presos por estupro de adolescente

Foto: PJC

Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (02), em Torixoréu (627 km de Cuiabá-MT). Os acusados, R.A.S, 41, o “Coqueiro” e D.J. (idade não informada), conhecido como “Cigano”, abusaram sexualmente de uma adolescente de 12 anos, enquanto a menor era ameaçada com uma faca.

O crime aconteceu no quarto de uma pensão em que os suspeitos moravam, na região central de Torixoréu. As investigações iniciaram na quinta-feira (28), quando a mãe da vítima denunciou o abuso contra a filha à Polícia. Ao ser ouvida a adolescente contou que há algum tempo era assediada pelo vendedor de coco do município.

Segundo a adolescente, sempre que ela passava pela rua em que o suspeito trabalhava, ele a cantava e a chamava para conversar. Na noite de terça-feira (26), a menor foi abordada por “Coqueiro” e o seu comparsa “Cigano” e eles a puxaram para dentro de um quarto, onde o vendedor de coco tirou a roupa e obrigou a menina a fazer sexo oral nele.

Diante da negativa da vítima, “Cigano” pegou uma faca e colocou no pescoço da garota e disse que se ela não fizesse o ordenado, ele a mataria. Todo tempo em que esteve em poder dos agressores, a menor chorava e pedia para ir embora.

Com base nas investigações e nos indícios de autoria, o delegado Delson Rodrigues Moura Lopes representou pelo mandado de prisão preventiva contra os suspeitos, decretado pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (02). Os suspeitos moravam na mesma pensão, em quartos separados.   

Com Assessoria-PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em