Coluna Social

Vendas no Pantanal Shopping cresceram 46% no dia das mães!

Conhecida por ser uma data que aquece o varejo brasileiro, as semanas que antecedem o Dia das Mães são marcadas pela expectativa de lojistas, este ano incrementada pela estabilização da pandemia do coronavírus (covid-19) e da adesão às vacinas. Para os operadores do Pantanal Shopping, a positividade foi correspondida.  De acordo com relatório de vendas, as vendas tiveram aumento de 46% no período em relação ao ano passado, e 17% em relação à 2019, ano pré-pandemia.

Dentre os segmentos, o de vestuário foi o que registrou o maior crescimento na semana que antecedeu o Dia das Mães, com 36% de aumento nas vendas ante 2019. Em seguida, aparece o setor de calçados, com incremento de 26%, as lojas de departamento (25%), alimentação (24%), perfumaria (20%), e joias, relógios e bijuterias (26%).

Segundo a coordenadora de marketing do Pantanal Shopping, Daniela Rossi, o resultado atende as expectativas do empreendimento, que percebe a movimentação de clientes dentro do shopping voltando a crescer. “Em um ano considerado ‘pós-pandemia’, nossa expectativa era conseguir voltar com os números de 2019. Preparamos uma campanha compre e ganhe atrativa, com sorteio de um Chevrolet Tracker 0 km e um brinde de O Boticário”, pontua.

A coordenadora reforça que as medidas de biossegurança continuam sendo adotadas pelo shopping, como disponibilização de álcool em gel e marcação para distanciamento social nos corredores do empreendimento.

 

 … em tempo:  o Pantanal Shopping é incrível, continua moderníssimo, seguro, limpo, e tem o melhor mix de lojas da cidade. Sou fã desde que inaugurou e gosto muito de estar por lá. Feliz demais em saber desse crescimento. Parabéns à administração e a todos os envolvidos. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar