Mix diário

Vendas de moradias usadas nos EUA caem 4,9% em janeiro ante dezembro

As vendas de moradias usadas nos Estados Unidos caíram 4,9% em janeiro ante dezembro, ao ritmo anual sazonalmente ajustado de 4,08 milhões, segundo pesquisa da Associação Nacional de Corretoras (NAR, na sigla em inglês) divulgada nesta sexta-feira, 21. O número ficou acima das expectativas de analistas consultados pela FactSet, que previam queda menor, a 3,0%.

De acordo com o economista-chefe da NAR, Lawrence Yun, as taxas de hipoteca não cederam e quando combinadas com os preços elevados das casas, “a acessibilidade à moradia continua sendo um grande desafio”.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve