Os dois caminhões que bateram, sendo um do tipo prancha e outro tanque, explodiram por conta do impacto. O mecânico Mateus Nezzaari, de 34 que estava como passageiro do veículo tipo prancha acabou morrendo carbonizado.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um terceiro caminhão que não conseguiu fazer uma ultrapassagem e acabou voltando para a pista de origem. Na ocasião, o caminhão prancha, que vinha em sentido contrário, esbarrou nesse veículo e ficou desgovernado na pista. Ao perder o controle da direção, o motorista acabou batendo de frente com o caminhão tanque.
O condutor do terceiro veículo, fugiu do local sem prestar socorro, mas foi detido pela Polícia Militar (PM). Em depoimento, ele alegou não ter visto o acidente e por isso não parou. O acusado poderá responder por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
As demais vítimas do acidente não correm risco de morte. Um deles foi transferido para Goiânia para tratamento em hospital especializado em queimaduras.
Veja vídeo: