Além disso, a circulação no Expresso Tiradentes e no Terminal Lapa também foi interrompida. O trânsito, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), chegou a 65 km na cidade, acima da média, que é de 47 km. O Metrô e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) operava normalmente. Confira como ficou cada região da cidade:
Zona Norte
A Viação Sambaíba, que atende a região, parou e deixou os pontos lotados. Na região do Parque Edu Chaves, que é atendida pela empresa, muitos passageiros aguardavam os ônibus em paradas cheias por volta das 6h40.
As viações Santa Brígida e Gato Preto também atendem a região. Segundo a SPTrans, a Zona Norte era a mais afetada pela paralisação. Segundo a CET, às 8h20 quem seguia de carro enfrentava apenas 2 km de lentidão.
Zona Oeste
Santa Brígida e Gato Preto, além da Norte, também transportam passageiros da Zona Oeste. A região ficou complicada, também, por conta da paralisação do Terminal Lapa. Os motoristas enfrentavam, às 8h20, 16km de lentidão.
Zona Sul
As viações Via Sul e Vip M'Boi Mirim foram as empresas que pararam e que atendem a Zona Sul. No Terminal Capelinha, apenas uma linha não funcionava. A Viação Campo Belo, outra empresa que transporta passageiros na região, também ficou fechado, mas reabriu por volta das 7h. O Trânsito chegou a 36 km por volta das 8h20, o maior da cidade.
Zona Leste
O congestionamento na região estava em 13 km por volta das 8h20. A SPTrans informou que a situação era tranquila nos ônibus, e que nenhuma garagem parou e nenhuma linha foi afetada.
Centro
No Terminal Bandeira, os ônibus saíam em menor quantidade para os terminais Varginha, Santo amaro, Guarapiranga e Capelinha. O trânsito na região era de 11 km por volta das 8h20.
G1