Esportes

Vasco e Avaí duelam em São Januário mirando a liderança da Série B

 
SEM KLÉBER GLADIADOR
 
O técnico Adilson Batista não poderá contar com o atacante Kléber por três partidas. Por conta de um desentendimento com o zagueiro Gustavo, do Vila Nova, o Gladiador foi julgado, na tarde desta sexta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e enquadrado no artigo 258 – assumir qualquer conduta contrária à ética e à disciplina – do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
 
– Eu nunca fui de ficar lamentando. Sempre nos adaptamos às mudanças. Chega um aqui, entra outro ali… A gente vai mudando. Fizemos um excelente jogo contra o Ceára com uma linha de três no meio, por exemplo – disse o treinador.
 
O Avaí, quarto colocado na Segundona com 31 pontos, está há quatro partidas invicto e ainda sonha com o título simbólico do turno. Em caso de vitória sobre o cruz-maltino e derrotas de América-MG e Ceará, o Leão da Ressacada termina o primeiro turno do campeonato na primeira colocação.
 
O time catarinense terá o retorno de um velho conhecido da torcida do Vasco. O meio campo Eduardo Costa, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo time de São Januário voltou de lesão e trabalhou entre os titulares no treino de apronto para a partida.
 
Apesar dos desfalques do time carioca, o técnico Geninho comentou os infortúnios de jogar em Sao Januário, mas acredita em um bom resultado no duelo.
 
– É difícil jogar em São Januário, mas se você souber jogar contra, o torcedor pode cobrar. Temos que criar problema para eles para desestabilizar o adversário. Você enfrenta um time de camisa pesada, no estádio com história, é um jogo difícil, mas você pode conseguir um bom resultado. – disse o treinador
 
LancePress
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos