SEM KLÉBER GLADIADOR
O técnico Adilson Batista não poderá contar com o atacante Kléber por três partidas. Por conta de um desentendimento com o zagueiro Gustavo, do Vila Nova, o Gladiador foi julgado, na tarde desta sexta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e enquadrado no artigo 258 – assumir qualquer conduta contrária à ética e à disciplina – do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
– Eu nunca fui de ficar lamentando. Sempre nos adaptamos às mudanças. Chega um aqui, entra outro ali… A gente vai mudando. Fizemos um excelente jogo contra o Ceára com uma linha de três no meio, por exemplo – disse o treinador.
O Avaí, quarto colocado na Segundona com 31 pontos, está há quatro partidas invicto e ainda sonha com o título simbólico do turno. Em caso de vitória sobre o cruz-maltino e derrotas de América-MG e Ceará, o Leão da Ressacada termina o primeiro turno do campeonato na primeira colocação.
O time catarinense terá o retorno de um velho conhecido da torcida do Vasco. O meio campo Eduardo Costa, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo time de São Januário voltou de lesão e trabalhou entre os titulares no treino de apronto para a partida.
Apesar dos desfalques do time carioca, o técnico Geninho comentou os infortúnios de jogar em Sao Januário, mas acredita em um bom resultado no duelo.
– É difícil jogar em São Januário, mas se você souber jogar contra, o torcedor pode cobrar. Temos que criar problema para eles para desestabilizar o adversário. Você enfrenta um time de camisa pesada, no estádio com história, é um jogo difícil, mas você pode conseguir um bom resultado. – disse o treinador
LancePress