Opinião

VALEU, PEDRO

Valeu, Pedro.

Obrigado Pedro. A cultura de Mato Grosso te agradece. Depois de quase 1 ano esperando, finalmente Pedro liberou a verba para rodarmos o filme documentário sobre Clóvis Hugueney Irigaray. Atrás de seu rosto tatuado, esconde uma figura singela, humilde e simplesmente maravilhosa. Irigaray nos brinda com sua genialidade expondo seu lado mais sincero, mais íntimo, abrindo sua casa para nossa trupe maravilhosa. Está sendo incrível. Produção da minha eterna Keiko Okamura, fotografia do meu Dib Luft, Mario Henrique Zugair, assistência de direção do meu irmão Luiz Felipe e still do incrível Rai Reis. Decididamente este filme promete.
 
Valeu, Pedro 2.
 
Obrigado Pedro. Os políticos de Mato Grosso devem estar muito preocupados com o preparo do nosso governador Pedro Taques. Ele está há anos luz de qualquer outro político em atividade no Estado, quiçá do País. Sua desenvoltura no Programa Roda Viva mostrou o quão inteligente esse meu vizinho da 24 de outubro é. Claro que até deu vontade de morar no Mato Grosso que ele vendeu para a crônica paulista, mas nota -se, a olhos vistos, que o rumo do estado está mudando. E pode sonhar sim, com uma carreira com voos mais altos, nesse cenário repleto de lama que se tornou a política tupiniquim.
 
Mudança
 

Notável e no mínimo inusitada a proposta do presidente da Juventude Democrática da capital, para este fim de ano. Oriundo de um partido reconhecidamente burguês, de elite, Daniel lançará na sede do Partido uma sopa de natal Solidária. Isso mesmo. Preocupado com o crescente número de moradores de rua na região da sede, próximo ao viaduto da Avenida do CPA, ele vai promover no mês de dezembro, aos sábados, um sopão para os menos favorecidos. Ação louvável que seja imitada por todos os partidos.

João Manteufel Jr.

About Author

Mais conhecido como João Gordo, ele é um dos publicitários mais premiados de Cuiabá e escreve semanalmente a coluna Caldo Cultural no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do