Esportes

Valdivia dá assistência e deve voltar no Sábado de Aleluia

Depois de quatro meses longe dos gramados e cercados de polêmicas, o meia Valdivia, finalmente, deve voltar a atuar pelo Palmeiras neste Sábado de Aleluia, o dia que antecede a Páscoa, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque. Na manhã desta quinta-feira, o chileno participou do treino coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira entre os reservas.

Além dele, outro que deve estar perto de voltar é o atacante Kelvin, ex-Porto, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo que o impediu de sequer estrear com a camisa alviverde. A formação reserva teve Aranha (Jailson e Fábio); Ayrton, Nathan, Jackson e João Pedro; Renato, Alan Patrick, Gabriel Jesus, Valdivia e Kelvin; Leandro Pereira.

Já os titulares foram a campo com a mesma equipe dos últimos jogos: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luis; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Cristaldo. A única mudança se dá na lateral esquerda, originalmente ocupada pelo veterano Zé Roberto. No treino desta manhã, o capitão alviverde apenas correu em volta do gramado.

Valdivia chamou a atenção ao dar uma assistência para Leandro Pereira marcar o primeiro gol dos suplentes. O segundo foi marcado pela joia Gabriel Jesus, mais uma vez chamando a atenção nos treinamentos.

Cleiton Xavier treina em separado

Outro que também vive a expectativa de voltar em breve aos gramados é o meia Cleiton Xavier. Nesta manhã, o armador participou com o restante do grupo apenas da primeira parte das atividades, quando Oswaldo comandou um trabalho de dois toques em campo reduzido. Depois, enquanto titulares e reservas faziam o coletivo, ele juntou-se ao restante do elenco e treinou em um outro campo da Academia de Futebol.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos