Esportes

Valdívia chora e faz desabafo: “O que mais quero é ficar”

Foto: reprodução

Por G1

Pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Internacional derrotou o Cruzeiro, por 3 a 1, no Beira-Rio. O destaque da partida ficou com o meia Valdívia. Após ter seu nome especulado em Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o jogador fez um golaço de falta, o terceiro do Colorado no jogo, e desabafou. Em entrevista ao "SporTV", o atleta foi às lágrimas.

– A torcida vaia, mas sei da minha qualidade. Eu venho treinando muito, me dedicando para poder jogar bem. Esse gol foi muito importante para mim. Esse gol eu dedico para a minha família que está sempre ao meu lado. A cobrança é grande pelo o que já fiz. Mas quando o momento está ruim ninguém me abraça, só meus companheiros. A torcida as vezes não tem paciência, estão certos, mas venho me dedicando para fazer meu melhor.

Sobre a especulação de sua saída do Internacional para o futebol paulista, Valdívia garantiu que seu desejo sempre foi de ficar no Colorado, mas com sua má fase no clube, cogitou sair. No entanto, reiterou sua alegria em ficar e agradeceu a confiança de Antônio Carlos Zago.

– O que eu mais quero é ficar, mas quando não está dando certo, a gente pensa me mudar os ares para ver se melhora. Quero agradecer ao Zago por acreditar em mim, o Inter não ter deixado sair. Feliz de fazer esse gol. Espero ajudar. Estou acostumado a fazer golaço e mais um golaço. Não vou à churrascaria, porque já é tarde, mas vou fazer em casa até amanhã (hoje).

O Internacional volta a campo no próximo domingo, na partida de volta contra o Cruzeiro. O Colorado pode até perder por 1 a 0 que se classifica para às semifinais do Gauchão. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos