Foto: reprodução
Por G1
Pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Internacional derrotou o Cruzeiro, por 3 a 1, no Beira-Rio. O destaque da partida ficou com o meia Valdívia. Após ter seu nome especulado em Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o jogador fez um golaço de falta, o terceiro do Colorado no jogo, e desabafou. Em entrevista ao "SporTV", o atleta foi às lágrimas.
– A torcida vaia, mas sei da minha qualidade. Eu venho treinando muito, me dedicando para poder jogar bem. Esse gol foi muito importante para mim. Esse gol eu dedico para a minha família que está sempre ao meu lado. A cobrança é grande pelo o que já fiz. Mas quando o momento está ruim ninguém me abraça, só meus companheiros. A torcida as vezes não tem paciência, estão certos, mas venho me dedicando para fazer meu melhor.
Sobre a especulação de sua saída do Internacional para o futebol paulista, Valdívia garantiu que seu desejo sempre foi de ficar no Colorado, mas com sua má fase no clube, cogitou sair. No entanto, reiterou sua alegria em ficar e agradeceu a confiança de Antônio Carlos Zago.
– O que eu mais quero é ficar, mas quando não está dando certo, a gente pensa me mudar os ares para ver se melhora. Quero agradecer ao Zago por acreditar em mim, o Inter não ter deixado sair. Feliz de fazer esse gol. Espero ajudar. Estou acostumado a fazer golaço e mais um golaço. Não vou à churrascaria, porque já é tarde, mas vou fazer em casa até amanhã (hoje).
O Internacional volta a campo no próximo domingo, na partida de volta contra o Cruzeiro. O Colorado pode até perder por 1 a 0 que se classifica para às semifinais do Gauchão.