Plantão Policial

Usuário de drogas esfaqueia cunhado, mas acaba morto pela esposa em Cáceres

Um rapaz de 24 anos, identificado como Eric Roberto André Rodrigues, foi morto após se envolver em uma confusão em família na noite desta terça-feira (2), no município de Cáceres (214 km de Cuiabá-MT). Ele esfaqueou o cunhado após um desentendimento e foi atingido pela esposa com um pedaço de madeira na cabeça. O rapaz era usuário de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou à Polícia Militar que chamou o irmão até a sua residência para se defender das agressões do marido, que não voltava há alguns dias para consumir drogas na rua. Ainda conforme o relato dela, Eric estaria vendendo objetos de casa para satisfazer o vício.

Por volta de 22h30, o homem foi até a sua residência e iniciou uma discussão ao perceber a presença do cunhado. Eric pegou uma faca e acertou o rapaz na no rosto, próximo à região dos olhos. Mesmo ferido, o esfaqueado reagiu e conteve o agressor com uma técnica de estrangulamento [mata-leão].

Em seguida, a mulher pegou um pedaço de madeira e golpeou o esposo, que caiu morto. Uma ambulância foi acionada e a equipe constatou o óbito do homem no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi chamada para fazer os primeiros trabalhos de apuração e o levantamento de dados.

O corpo de Eric foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

O irmão da mulher foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em