Ketlyn Santos Sanches, 20, morreu em um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta no final da tarde de terça-feira (18), na MT-358 em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá). A jovem era estudante de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).
Segundo informações da imprensa local, a batida ocorreu próximo ao um cruzamento, Ketlyn aguardava para entrar na pista quando foi atingida por trás pela carreta.
O impacto foi tão forte que a jovem não resistiu e morreu ainda no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
A morte precoce de Ketlyn foi lamentada pela Unemat por meio das redes sociais, o câmpus suspendeu as aulas e decretou luto oficial pela perda da estudante.
" A Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da aluna Ketlyn Santos Sanches, aos 20 anos, ocorrido nesta terça-feira (18), em decorrência de um acidente de trânsito. Ela era aluna do 5º período do curso de Agronomia em Tangará da Serra e também uma das diretoras da empresa júnior Agro Júnior. O Câmpus de Tangará da Serra declarou luto oficial e suspendeu as atividades no período noturno desta terça (18) e no período diurno desta quarta-feira (19).
O corpo será velado na capela em frente ao Cemitério Municipal Jardim da Paz, em Tangará da Serra, a partir das 5 horas da manhã desta quarta-feira (19). Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda".