A unidade móvel é um ônibus equipado com quatro posições de atendimento, cada uma composta por mesa e poltronas, notebook com acesso à internet e interior decorado e climatizado para oferecer conforto ao cliente. O projeto teve início em maio com registro de 617 atendimentos, em junho foram 1.418 e julho já atendeu 1.336 consumidores. A operação envolve uma equipe de sete colaboradores capacitados para ampliar e garantir o relacionamento empresa-cliente.
Segundo o gerente de Gestão de Clientes da concessionária, Jorge Aquino, a unidade móvel apoia a estrutura já existente para o atendimento ao consumidor, que conta com três unidades comerciais fixas e uma central de atendimento ao cliente, pelo 0800 646-6115.
Facilidade no atendimento
De acordo com o porteiro, Márcio Ricardo Dihl, 35 anos, morador há 16 anos do bairro Jardim Vitória, que devido um acidente de trânsito está com a mobilidade reduzida, a unidade móvel facilita para a resolução de pendências. “Tive muitos gastos por causa de um acidente e acabei não conseguindo pagar algumas contas de água. Isso já faz alguns meses e agora estou parcelando para regularizar minha situação. O ônibus de atendimento facilitou muito, pois apesar de estar com a saúde melhor, ainda preciso usar muletas para me deslocar”.
Padronização
O programa de padronização do sistema de abastecimento é uma das principais ações da concessionária para adequar as ligações e redes de água existentes aos padrões técnicos e legais atuais, buscando eficiência na distribuição e regularização da água. O programa envolve 100 bairros da cidade, sendo que 60 deles já foram padronizados e sete outros estão paralelamente em processo de padronização. Quando o programa for concluído o município perceberá a melhoria no fornecimento de água.
Da Assessoria