Cidades

Unicred MT traz à Cuiabá palestra com doutor em Comunicação

A última edição do Unicap promete encerrar 2014 com chave de ouro! O evento promovido pela Unicred Mato Grosso acontece no dia 15 de dezembro, às 20h, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O grande destaque da noite é a presença do palestrante Clóvis de Barros Filho, com a palestra “A Vida que Vale a Pena ser Vivida”.

Clóvis é bastante conhecido em todo país. É advogado, jornalista e professor de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP). Além disso, é doutor em Comunicação e autor dos livros “Ética na Comunicação”, “A Filosofia Explica as Grandes Questões da Humanidade” e da obra que leva o nome de sua palestra “A Vida que Vale a Pena ser Vivida”.

Já foi entrevistado por programas de televisão, tais como: Programa do Jô, da TV Globo e Provocações, da TV Cultura. Suas palestras empresariais sempre abordam temas relacionados à ética, motivação, empreendedorismo e mudanças. A palestra que o profissional irá ministrar no evento da Unicred, abordará alguns conceitos filosóficos, como por exemplo, a busca pela felicidade.

“A Unicred Mato Grosso, sempre pensando em seus cooperados, traz neste último Unicap um palestrante conceituado nacionalmente. É uma forma de trazer o conhecimento até nosso cooperado e, por que não dizer, que é nosso presente de fim de ano a cada um dos participantes?”, destacou o presidente da Unicred Mato Grosso, Gilberto Rodrigues Pinto.

O evento é voltado para profissionais da saúde e empresários locais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site:www.unicred.com.br/matogrosso.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.