Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente entre três carretas e uma caminhonete na BR-364, em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá), no fim da tarde desta sexta-feira (24). O acidente teria ocorrido quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Dois caminhões que estavam logo atrás se chocaram ao tentar frear. Informações são da Polícia Civil.
Um veículo pegou fogo após o choque e pista ficou interditada até às 2h da madrugada de hoje. Um caminhão-pipa foi utilizado para apagar as chamas.
A vítima fatal, identificada como L.P.S., 29, era o motorista da caminhonete e morreu em decorrência do impacto. Ele chegou a ser atendido e levado para um hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos. O corpo dele foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a cerca de 150 quilômetros de Campo Novo.
Outras duas pessoas também envolvidas no acidente tiveram ferimentos e foram socorridas a tempo.



