Plantão Policial

Um homem morre e outro fica ferido em ataque de bandidos

Um homem de 41 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido em ataque de criminosos num bar em Sinop (500 km de Cuiabá) no início da madrugada deste sábado (17). Os criminosos chegaram ao bar, no bairro Jardim Umuarama, por volta das 1h20 e atiraram contra Valmir Rodrigues da Silva. A vítima ainda tentou correr, mas caiu devido aos ferimentos e morreu. 

Conforme informações do site Só Notícias, testemunhas disseram que homens armados chegaram em um carro e atiraram contra Valmir e outro rapaz, cuja identidade não foi divulgada. A segunda vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sinop.  

Já Valmir Rodrigues da Silva foi encontrado morto num cruzamento a alguns metros do bar.O corpo foi recolhido pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil investigará o motivo do assassinato o número de suspeitos envolvidos no caso; as testemunhas não souberam informar quantas pessoas estavam no carro. A polícia não divulgou seu os alvos do ataque têm histórico criminal.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em