O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) disse que a prisão de Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, envolvida na morte do seu filho, o personal trainer, Danilo Campos, trás um alívio para a família e deseja que a justiça seja feita para os demais envolvidos no crime.
Nilo conta que irá conversar nesta quinta-feira (22), com a delegada que conduz o caso, Alana Cardoso e que ficou sabendo da notícia da prisão pela a imprensa. ‘Fiquei sabendo pela a imprensa, ontem mesmo era para eu ter ido falar com a delegada Alana Cardoso, porém não consegui ir porque estava no evento com o governador’, conta o pai.
Ane Lise Hovoruski, 29, foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, na terça-feira (20), na cidade de Foz do Iguaçú, no Paraná. Segundo a investção ela teria ajudado o marido a cria emboscada, pois marcou o encontro com o personal no local onde os assassinos o surpreenderam.
Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), ainda estão sendo procurados: O marido de Ane e mandante do crime Guilherme Dias de Miranda, de 35 anos e a pessoa que efetuou os disparos Walisson Magno de Almeida, de 27 anos.
O pai diz que tem esperança que as pessoas envolvidas sejam presas. “Para mim e para a minha esposa a mãe do Danilo a justiça está sendo feita e isto é um alívio para nós. Sempre confiei no trabalho da delegada. Faltam dois a serem presos, o verdadeiro crápula que é o Guilherme e também o atirador”, declarou.
O crime
O crime aconteceu na noite do dia (8) de novembro de 2017, no bairro Goiabeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, Danilo teria ido a uma distribuidora, cerca de 500 metros do local onde trabalha, e ao descer do veículo, foi surpreendido por dois motociclistas que efetuaram cinco tiros em direção a vítima.
O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.