Plantão Policial

‘Um alívio’ diz vereador de VG sobre a prisão do pivô da morte do filho

O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos (DEM) disse que a prisão de Ane Lise Hovoruski, de 29 anos,  envolvida na morte do seu filho, o personal trainer, Danilo Campos, trás um alívio para a família e deseja que a justiça seja feita para os demais envolvidos no crime.

Nilo conta que irá conversar nesta quinta-feira (22), com a delegada que conduz o caso, Alana Cardoso e que ficou sabendo da notícia da prisão pela a imprensa. ‘Fiquei sabendo pela a imprensa, ontem mesmo era para eu ter ido falar com a delegada Alana Cardoso, porém não consegui ir porque estava no evento com o governador’, conta o pai. 

Ane Lise Hovoruski, 29, foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, na terça-feira (20), na cidade de Foz do Iguaçú, no Paraná. Segundo a investção ela teria ajudado o marido a cria emboscada, pois marcou o encontro com o personal no local onde os assassinos o surpreenderam. 

Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), ainda estão sendo procurados: O marido de Ane e mandante do crime Guilherme Dias de Miranda, de 35 anos e a pessoa que efetuou os disparos Walisson  Magno de Almeida, de 27 anos. 

O pai diz que tem esperança que as pessoas envolvidas sejam presas. “Para mim e para a minha esposa a mãe do Danilo a justiça está sendo feita e isto é um alívio para nós. Sempre confiei no trabalho da delegada. Faltam dois a serem presos, o verdadeiro crápula que é o Guilherme e também o atirador”, declarou. 

O crime

O crime aconteceu na noite do dia (8) de novembro de 2017, no bairro Goiabeira, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, Danilo teria ido a uma distribuidora, cerca de 500 metros do local onde trabalha, e ao descer do veículo, foi surpreendido por dois motociclistas que efetuaram cinco tiros em direção a vítima.

O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.

 {relacionadas}

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em