A colisão ocorreu por volta das 20h dessa terça-feira (02). Um dos veículos pegou fogo e deixou o condutor gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi resultado de uma ultrapassagem mal sucedida. O condutor da carreta amarela, Jair Antônio, fazia a ultrapassagem da carreta vermelha, conduzida por Reginaldo Freitas de 40 anos. Nesse momento, a pista, que era dupla, terminou e Jair tentou forçar a ultrapassagem quando colidiu frontalmente um caminhão de câmara fria, conduzido por Antônio Pastor, que vinha no sentido contrário.
Atrás de Antônio vinha outro veículo Bitrem com carregamento de soja, o condutor por Cleidson Miranda, tentou desviar e atingiu uma pedra. Tanto Antônio quando Cleidson seguiam sentido Campo Grande, enquanto Reginaldo e Jair seguiam para Rondonópolis.
Com o impacto o caminhão de câmara fria pegou fogo e deixou Antônio gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Repórter do Araguaia