Mundo Tecnológico

Twitter de Nicolás Maduro é pirateado pela segunda vez em um mês

 
"Fascistas raquearam a conta do Presidente Nicolás Maduro (não descansam nem no Dia das Mães)", escreveu na mesma rede social o ministro de Comunicações, Ernesto Villegas.
 
O ato foi denunciado por Villegas por volta das 15h40 local (17h10, em Brasília), depois que apareceram na conta mensagens retuitadas de pessoas que têm ligação com a oposição venezuelana. O ministro denunciou, além disso, que a conta do ministério de Comunicações também foi pirateada.
 
O dirigente governista e governador do Estado de Aragua, Tareck el Aissami, também denunciou o ato contra a conta de Maduro e manifestou que "toda informação que for divulgada (é) FALSA". A conta do presidente conta com 1,06 milhão de seguidores.
 
Esta foi a segunda vez na qual a conta de Maduro foi pirateada desde sua abertura em março deste ano. O primeiro fato aconteceu em 14 de abril, no dia das eleições presidenciais, quando Maduro ganhou por uma ajustada margem. Nessa ocasião, o Governo disse que o ataque tinha sido cometido desde Bogotá, sem mais explicações.
 
Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados