Mix diário

Turista norte-americana é esfaqueada durante tentativa de assalto em Niterói

Uma turista dos Estados Unidos foi esfaqueada na noite de sábado, 18, na Praia de Icaraí, em Niterói, durante uma tentativa de assalto. Linda Suzanne Strazzulla foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima. Segundo o hospital, a turista deu entrada na unidade com cortes no braço e nas costas. Ela recebeu atendimento médico e teve alta em seguida.

A PM informou que agentes realizam buscas para localizar os responsáveis pelo crime, mas até o momento ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, a investigação do caso está sendo conduzida pela 77ª DP (Icaraí). A corporação disse ainda que os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para apurar a autoria do crime.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve