Cidades

Turista desmente informação da Marinha sobre acidente no Pantanal

 
"Meu depoimento à Marinha é claro, disse que ergui o braço esquerdo, com a câmera fotográfica, me posicionando para tirar uma foto de mim mesmo. Eu estava sentado na parte da frente do barco. Neste momento, veio uma rajada de vento, que, juntamente com a marola e a alta velocidade desenvolvida, fez o barco virar", afirmou o turista ao Diário de Cáceres. 
 
Casagrande assegurou ainda ter experiência e pesca e disse saber do perigo que representa um movimento brusco em um barco trafegando. "Jamais me levantaria e quero que esta informação seja corrigida", disse. 
 
O turista admitiu, no entanto, que ele, o barqueiro Wandenor Alves de Jesus, de 43 anos, e o empresário Eduardo Donizete Francisco, de 39 – que ainda estão desaparecidos – não usavam coletes salva-vidas. "Saímos usando, mas o tempo esquentou e tiramos. Admito que erramos", finalizou. 
 
A equipe da Marinha do município de Cáceres (222 km de Cuiabá) e o Corpo de Bombeiros seguem com os trabalhos de busca as vítimas desaparecidas. (informações Diário de Cáceres)
 
 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.