Esportes

Tumulto marcou o Clássico dos Milhões

 
Na portaria, os torcedores do Mixto e Operário aguardavam ansiosos pela entrada, para o jogo mais esperado da história, iriam se encontrar em campo depois de 11 anos. Todos já estavam preparados dentro do Dutrinha. Faltava apenas a torcida, que se encontrava a espera da segurança da Polícia Militar. Os torcedores ficaram indignados, pois a ausência do policiamento, atrasou a entrada dos mesmos.
 
Mesmo sem a polícia, os torcedores adentraram no estádio. A polícia entrou juntamente com os times, quando entraram em campo.
 
Tensão
 
Time do Operário reclama a anulação do gol, que havia sido validado - Foto: Mary Juruna O jogo que rolou um tanto equilibrado sofreu alterações inesperadas, o que gerou polêmica e um clima tenso entre os times e a arbitragem. O Tigre abriu o placar no 1º tempo, com João Paulo, em uma cobrança de pênalti. Para empatar Marcão fez um gol, que após ser validado pelo árbitro Wagner Reway, o mesmo anulou o ponto, informando que o atleta colocou a mão na bola. 
 
O empate validado se deu apenas no segundo tempo, com um gol do Chicote da Fronteira. Também houve a expulsão Robinho, do Mixto, por chutar Renan. 
 
Na saída o tumulto rolou por conta do arbitro Reway, que teve de ser escoltado pela Rotam. Tendo em vista que deixou muitos torcedores inconformados com a decisão em meio o campo.
 
 
CEOV – Walisson, Eduardo Ratinho (Ley), Kal, Rafael e Felipe (Altieri); Jamba, Jean, Renan e Vevé; Marcão (André Neles) e Pretinho. Técnico – Ary Marques
 
Mixto – Igor, Denilson, Zé Adriano, Robinho e Rogério; Pitbull, Kiko, Neném (Catita) e Sandro (Douglas); Filipe e João Paulo. Técnico – Zé Roberto
 
Público – 2.617 pagantes
Renda – R$ 31.983
 
Torcida operária se preparando para animar o time em campo - Foto: Mary Juruna E para não ficar atrás, a torcida organizada do Mixto entoa seus gritos para a partida clássica - Foto: Mary JurunaEntrada do Mixto em campo, levanta a torcida (19). - Foto: Mary JurunaOperário comemora com a torcida o gol do primeiro empate, que minutos depois foi anulado - Foto: Mary JurunaJogadores aguardam decisão do arbitro, que conversa com o bandeirinha sobre o gol do Operário - Foto: Mary JurunaJogadores ficam indignados com a anulação do gol - Foto: Mary JurunaComo clima tenso entre os jogadores, o árbitro Wagner Reway, mantém decisão de gol anulado para o Operário - Foto: Mary Juruna Após tensão, o jogo termina empatado em 1x1 e o árbitro sai do campo escoltado pela Rotam - Foto: Mary Juruna

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos