Cidades

Tumulto e correria no Pantanal Shopping neste sábado

Uma explosão em uma máquina do restaurante Giraffas, causou pânico e muito tumulto no Pantanal Shopping, neste sábado (25) quando ainda ocorriam as promoções de  "Black Friday", em Cuiabá.

Quatro viaturas da Polícia Militar (PM) cercaram o shopping e os PMs chegaram a travar a catraca de saída estabelecimento. Com armas em punho, os policiais adentraram o local, acreditando tratar-se de um assalto. Os policiais somente constataram que se tratava de uma explosão após entrarem no shopping.

Em razão dos barulhos, as pessoas que estavam na praça de alimentação correram. Um idoso entrou em pânico e quebrou a porta de vidro de uma loterica ao tentar correr. Alguns clientes acreditavam que se tratava de um arrastão. Algumas lojas chegaram a fechar as portas.

O incidente aconteceu por volta do meio-dia, na praça de alimentação do Shopping. De acordo com a PM, o cano de uma máquina de refrigeração de bebidas, que funciona por meio de um sistema com gás carbônico, estourou e acabou ocasionando diversas pequenas explosões.

Em razão da correria, a situação gerou tumulto no estacionamento. Na saída do shopping, diversos veículos se aglomeravam, tentando deixar o local.

 A assessoria de imprensa do Pantanal Shopping informou que não houve feridos em razão da explosão na máquina nem durante o tumulto. "O shopping esclarece que o restaurante já sanou o problema e que o empreendimento funciona normalmente”, informou o estabelecimento, por meio de comunicado.

Ninguém ainda se manifestou sobre a possibilidade de processar o Shopping por conta o incidente. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.