A assessoria informou que a prioridade é fortalecer o partido no Estado e deixar Aécio como principal nome para próximas eleições. O deputado federal Nilson Leitão, presidente estadual do PSDB, disse que é importante promover e fomentar o debate partidariamente e unificar o discurso dos tucanos não só em Mato Grosso como em todo o Brasil.
"Nossa prioridade hoje é garantir um forte palanque para Aécio Neves em Mato Grosso. Estamos iniciando esse debate interno para realmente encontrar juntos qual o melhor caminho. Temos excelentes quadros para encabeçar uma chapa ao Governo do Estado e também estamos dispostos construir um arco de aliança, uma coligação que fortaleça Aécio e nossas chapas proporcionais", disse.
O senador pedetista Pedro Taques também esteve presente e parabenizou o PSDB por manter o trabalho de oposição no Brasil e convidou o partido para uma coligação com o PDT nas eleições de 2014.
"Fiz questão de vir porque me sinto entre amigos dentro do PSDB, um partido que resiste na oposição e contribui muito para a democracia deste País. Mato Grosso vai mal. Não é preciso de óculos para enxergar a incompetência do governo. Nós precisamos nos unir para mudar essa realidade triste em que nos encontramos. Caititu fora do bando vira comida de onça. Temos que olhar para o passado, e o PSDB tem um bom passado com Mato Grosso, para debater o futuro. O PDT está pronto para debater o futuro do Brasil e de Mato Grosso e os convida para caminhar conosco", disse.
Fonte: Só Notícias