Mix diário

Trump corrige fala e diz que polícia ainda busca suspeito por tiroteio

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma correção de sua fala, na afirmava que o suspeito pelo tiroteio na Universidade Brown, em Providence, no Estado de Rhode Island, estava sob custódia. “A polícia da Universidade Brown reverteu a declaração anterior – o suspeito NÃO está sob custódia”, corrigiu no Truth Social.

O suspeito é um homem que vestia roupas escuras e foi visto pela última vez saindo do prédio de Engenharia da universidade, afirmou o vice-chefe de polícia de Providence, Timothy OHara.

O prefeito de Providence, Brett Smiley, disse que uma ordem de abrigo no local está em vigor para a área e incentivou as pessoas que vivem perto do câmpus a permanecerem dentro de casa e não retornarem até a suspensão da medida. “Temos todos os recursos disponíveis” para encontrar o suspeito, disse Smiley.

O prefeito se negou a informar se as vítimas do ataque eram estudantes da Brown ou não. Ao menos duas pessoas morreram e oito ficaram feridas.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve