Plantão Policial

Trio suspeito de tráfico de drogas é detido dentro de igreja em Mato Grosso

Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas dentro de uma igreja em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (2).

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que afirmou que na Rua 10, Bairro Jardim Universitário, próximo a uma igreja, havia uma casa onde há grande fluxo de pessoas consumindo drogas.

No local, os militares encontraram o proprietário da casa, que abandonou a moto que conduzia e pulou vários muros de casas vizinhas, chegando até o pátio da igreja.

Uma equipe da Força Tática foi acionada para dar suporte na ação.

Na igreja, o suspeito foi localizado no pátio, enquanto outros dois jovens foram encontrados trancados dentro do banheiro.

Os militares encontraram 16 papelotes de substância análoga a maconha com o primeiro suspeito e outra porção com um dos suspeitos que estavam no banheiro da igreja.

Ao realizar a detenção deles, a equipe policial foi cercada por vizinhos que tentavam resgatar os suspeitos e passaram a ameaçar a equipe da PM.

Já na delegacia, eles foram encaminhados a uma cela, pois estavam ameaçando tanto os policiais quanto uma testemunha.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos de tráfico dizia para que a testemunha penssasse bem no que ia dizer e que a família dela poderia pagar pela denúncia.

Foi necessário acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para levar a testemunha até a Unidade de |Pronto Atendimento (UPA) após ela se sentir mal devido às ameaças.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em