Dois homens e mulher foram presos na noite de sexta-feira (29) durante assalto a uma casa no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Policiais militares conseguiram entrar na casa onde o trio mantinha pessoas reféns para fazer o roubo. Informações são da Polícia Militar.
Policiais em ronda seguiam um carro de passeio por suspeita de roubo, mas não tinha informação sobre o assalto. Após perdê-lo de vista por alguns minutos, os policiais o identificaram novamente estacionado em frente a uma casa.
Os militares entraram na casa e pegaram os bandidos de surpresa, já com as vítimas dominadas – amarradas e trancadas em uma sala. Uma idosa estava dentre as vítimas.
Ao receber a voz de prisão, dois bandidos tentaram fugir e o terceiro rendeu uma morada, apontando uma arma de fogo para a cabeça dela. A vítima conseguiu escapar do bandido e correu para fora da casa. Os policiais então mobilizaram os criminosos.
Os suspeitos foram identificados como Thiago Lopes de Oliveira, 20, Lucas Luan da Silva Queiroz, 24, e Daniele de Oliveira Rodrigues, 26. Conforme a PM, todos já são acusados de roubo de veículos em Várzea Grande.