Plantão Policial

Trio é preso por torturar e matar homem à facadas em Araguainha

Em uma operação que contou com o apoio da Polícia Militar e do Núcleo Investigativo Operacional (NIO), a Polícia Civil de Alto Araguaia prendeu três pessoas acusadas de torturar e matar um homem de 32 anos, na madrugada do dia 18 de junho, no município de Araguainha (445 km de Cuiabá-MT).

Segundo a Polícia, a prisão foi cumprida logo após o assassinato, mas o crime só foi divulgado nesta segunda-feira (24).

O trio confessou o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, Rosimar Neves da Rocha, Ruan Fernandes da Silva e Thiago Augusto da Silva invadiram a casa de Geraldo Pereira Bezerra e o torturaram com golpes de faca. Logo após, os três atearam fogo no corpo da vítima.

Os moradores da região suspeitaram da ação criminosa e acionaram a Polícia Militar, que se deslocou rapidamente para o local. Geraldo não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.

Durante o interrogatório, o trio contou que a execução se deu em função de um desentendimento entre eles.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e vão responder por homicídio qualificado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em