Três pessoas acusadas do furto em uma casa dentro de um condomínio residencial em Várzea Grande foram presas em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (24), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).
Na ação, um veículo roubado foi recuperado e os acusados, Katia Catarina Clemente de Souza, 26, Alexssander Gonzaga da Silva, 24, e Felipe Jacob de Oliveira Lima, 20, foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação.
O furto aconteceu na quarta-feira (24), no condomínio residencial Dom Pedro II, no bairro San Marco, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia, os suspeitos Kátia e Alexssander conseguiram entrar no condomínio com a ajuda de Felipe, morador do residencial, que teria passado informações para os comparsas.
A dupla estava em um veículo Peugeot 307, prata, furtado no dia 20, na Avenida Beira Rio em Cuiabá.
Moradores desconfiaram da ação dos suspeitos e acionaram a Polícia, que chegou ao local no momento em que os suspeitos estavam deixando o condomínio. Com eles, policiais da Derf-VG apreenderam aparelhos celulares e relógios da vítima.
Os envolvidos na ação criminosa foram encaminhados a Derf-VG e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.
Com assessoria