Plantão Policial

Trio é preso por furtar casa de condomínio em Várzea Grande

Três pessoas acusadas do furto em uma casa dentro de um condomínio residencial em Várzea Grande foram presas em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (24), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG).

Na ação, um veículo roubado foi recuperado e os acusados, Katia Catarina Clemente de Souza, 26, Alexssander Gonzaga da Silva, 24, e Felipe Jacob de Oliveira Lima, 20, foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação.

O furto aconteceu na quarta-feira (24), no condomínio residencial Dom Pedro II, no bairro San Marco, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia, os suspeitos Kátia e Alexssander conseguiram entrar no condomínio com a ajuda de Felipe, morador do residencial, que teria passado informações para os comparsas.

A dupla estava em um veículo Peugeot 307, prata, furtado no dia 20, na Avenida Beira Rio em Cuiabá.

Moradores desconfiaram da ação dos suspeitos e acionaram a Polícia, que chegou ao local no momento em que os suspeitos estavam deixando o condomínio. Com eles, policiais da Derf-VG apreenderam aparelhos celulares e relógios da vítima.

Os envolvidos na ação criminosa foram encaminhados a Derf-VG e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em