Plantão Policial

Trio é preso após roubo de caminhonete; crime foi combinado pelo WhatsApp

Uma caminhonete foi roubada na tarde desta terça-feira (06), em uma lava Jato no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Dois suspeitos chegaram armados no estabelecimento e anunciaram o roubo. Felipe Jacob de Oliveira Lima, 21 anos, foi detido em flagrante, e teria cometido a ação a pedido de sua namorada, Talita Magalhães, 19 anos.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em posse das informações do veiculo roubado, uma Hilux branca, localizou a dupla com o veículo na Avenida João Gomes Sobrinho. Felipe foi detido pela polícia, o outro suspeito conseguiu fugir. Dentro do veículo foi localizado um revólver Rossi, calibre 38 e seis munições intactas.

Os outros dois envolvidos também foram identificados em conversas numa rede social. A jovem Talita Magalhães, seria namorada de Felipe e, pelo WhatsApp, falava com ele sobre o assalto, fornecendo inclusive fotos do veículo a ser roubado e número de telefone caso algo desse errado.

Em conversa informal, Felipe informou à polícia que estavam em três pessoas na ação e que teriam alugado um veículo Sandero Branco e escolhido a caminhonete no lava jato para praticar roubo.

Thalita compareceu na Central de Flagrante juntamente com outro suspeito, Manoel de Souza Raimundo Neto, 20 anos. Eles chegaram à delegacia justamente no veículo Sandero branco, informado por Felipe como sendo alugado para a prática do crime.

Felipe Jacob de Oliveira Lima e Manoel de Souza Raimundo Neto responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. Talita responderá pelo crime de favorecimento real. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do bairro Planalto.

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em