Três homens identificados como Max Willian Rubens da Silva de 23 anos, Bruno Carlos Alves de 21 anos, e Júnior Severino de Souza de 32 anos, foram presos nessa quarta-feira (03.01), acusado de roubar o carro de um vendedor de enxovais no Cohab Canelas, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o comerciante informou a Polícia Militar (PM) que sua casa tinha sido assaltada e que os criminosos teriam levado o seu carro com a sua mercadoria. Ele não soube informar a placa do veículo, mas acionou a central de rastreamento.
O rastreador informou que o carro estaria no bairro Princesa do Sol, também em Várzea Grande. Os PM's foram até o endereço e localizaram o carro abandonado em frente a uma igreja. Mas antes tinha parado em uma residência próxima da igreja e teria sido desligada a ignição.
Segundo a PM, foram realizadas buscas na rua onde teria sido desligado o carro. Os suspeitos foram visualizados e saíram correndo ao ver a guarnição da PM, pulando muro no fundo da residência. Mas foram presos logo em seguida.
Foi feito buscas na casa do suspeito Bruno Carlos foi encontrado três celulares, a chave do veículo e a carteira junto com os documentos pessoais da vítima. Também foram encontradas seis munições, um carregador de pistola e uma porção de maconha. O enxoval roubado não foi encontrado.
Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para que seja tomada as providências.