Uma menina de 15 anos foi agredida e estuprada por três criminosos, após sofrer um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres (157 km de Cuiabá–MT). Após o crime, os suspeitos deixaram a vítima desacordada em um matagal, sem as roupas. A menor foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta de 19h. A adolescente foi até a residência de uma amiga, mas a colega não estava no local. Ao retornar para casa, a jovem foi surpreendida por três homens encapuzados dentro de um carro prata.
A vítima relatou que um dos suspeitos disse “você é muito metida hein, ‘tá’ aqui o que você merece”.
Os suspeitos colocaram a menor dentro do carro e começaram a agredi-la com tapas no rosto. Em decorrência da violência sofrida, a garota chegou a desmaiar e só acordou três horas depois. Ela estava nua em um terreno baldio com diversas marcas de violência, como mordidas e arranhões.
A jovem pediu ajuda para populares, que comunicaram o fato à Polícia Militar. As equipes das forças de segurança fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.