Cidades

Tribunal de Contas julga supostas irregularidades em contrato

Ahmad Jarrah

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) julgará na sessão desta terça-feira (22), supostas irregularidades no processo de contratação de empresa de engenharia especializada em transporte público com Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Além do modal de transportes o TCE também irá analisar outros 32 processos entre representações externas e internas, recursos ordinários, embargos de declaração e consultas sobre diversos aspectos da gestão pública.

O julgamento dos recursos inicia as 14h30min e pode ser acompanhado pelo portal do site (clicando aqui). Entre os processos a serem analisados, está o de n°193020 que trata do relatório conclusivo do primeiro monitoramento das recomendações feitas na auditoria operacional das unidades de conservação do bioma amazônico em Mato Grosso, e que tem como interessada a Secretaria de Estado de Meio Ambiente.

Também estará sob análise do pleno do TCE, a tomada de contas especial realizada no contrato firmado entre a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso e o Fibra Instituto de Gestão e Saúde. O contrato nº 002/2012 entre a SES-MT e o Fibra Instituto refere-se à gestão do Hospital Regional de Alta Floresta e tem previsão de encerramento para 12 de janeiro do próximo ano.

Um outro processo a ser julgado pelo plenário da Corte de Contas é a representação externa apresenta contra a extinta Secretaria Estadual Extraordinária da Copa do Mundo Fifa 2014. Com Assessoria

 

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.