Nacional

Trezentos policiais militares voltam às ruas

 
“Essa é mais uma ação estratégica, que vem procurando atender as demandas no limite da responsabilidade com o Estado”, explicou o secretário de Administração, Francisco Faiad. 
 
Para Faiad, o desempenho da polícia militar tem sido satisfatório e o reforço do efetivo militar nas ruas é uma constante desse Governo, principalmente no combate ao tráfico e aos crimes oriundos dessa prática. 
 
“O tráfico é responsável por mortes violentas e pela destruição de muitas famílias. Por isso, acredito que com a chegada desses 300 homens ajudarão na segurança do cidadão”, disse Faiad. 
 
Além dos 300 policiais que poderão voltar às ruas, o secretário de Estado de Administração confirmou para o início do segundo semestre a realização de um concurso público para 1,2 mil vagas para a segurança pública, visando o reforço do policiamento para a Copa do Mundo de 2014 e também a instrumentalização de pessoal da Polícia Técnica, da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus